TROCA DE PRODUTOS


TROCA DE PRODUTO/ TROCA DE TAMANHO: Entre em contato com o SAC em até 30 dias após o recebimento do produto informando seu CPF, número do pedido, produto a ser devolvido e informe o motivo, em caso de tamanho já informe o tamanho que deseja, que será dado início a sua solicitação. 

 

COMO POSSO TROCAR?

ENTREGA NOS CORREIOS: Se a entrega do produto for feita em um Correio autorizado, a embalagem é sem custos. Se for feita em uma filial dos correios, a embalagem é cobrada e depois o valor é reembolsado pela Dhama basta nos enviar o comprovante do envio.

 

EM QUANTO TEMPO POSSO EFETUAR UMA TROCA?

Em até 30 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. 

  

DEVOLUÇÃO

Toda intenção de troca ou devolução deverá obrigatoriamente ser comunicada à nossa Central de Atendimento pelo telefone (21) 24391489, ou pelo e-mail sac@dhamasport.com.br antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, não será aceita como devolução e será automaticamente remetido de volta ao endereço de origem.

 

DEFEITO DE FÁBRICA: Entre em contato com o SAC em até 30 dias após o recebimento do produto informando seu CPF, número do pedido, produto a ser devolvido e descreva o defeito que será dado início a sua solicitação de análise. 

 

DESISTÊNCIA DA COMPRA: Entre em contato com o SAC em até 7 dias após o recebimento do produto informando seu CPF, número do pedido, produto a ser devolvido e informe o motivo que será dado início a sua solicitação de devolução. 


FRETES DEVOLUÇÃO PRODUTO

E os fretes da devolução do produto para troca e envio dos novos produtos?

Se você solicitar a troca em até 07 (sete) dias contados a partir da data de recebimento dos seus produtos, os custos de frete de devolução e novo envio (caso haja) são por nossa conta.

Caso você solicite a troca após esses 07 (sete) dias, o frete de devolução e novo frete de envio (caso haja), não são cobertos pela Dhama.

 

 

EM QUANTO TEMPO POSSO DEVOLVER? 

Em até 7 dias. 


DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA: Após contato sobre a troca ou devolução, a mercadoria deverá ser enviada para o endereço da nota fiscal, sendo o custo apenas do primeiro envio por conta da Dhama, seguindo estritamente as orientações a seguir:


Você receberá um e-mail da Nossa Equipe com o código de autorização para logística reversa (com postagem via PAC). Leve o produto até a agência dos Correios autorizada e informe o número do código ao atendente.

O reenvio da mercadoria também será realizado via PAC.

Em caso de eventualidades, tais como, urgência, você poderá solicitar o envio/reenvio por Sedex ou Sedex 10, no entanto o custo será de responsabilidade do cliente. Para essa situação é necessário entrar em contato com nossa central de atendimento.

A embalagem é de responsabilidade do cliente e deve atender as exigências da empresa transportadora.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e nota fiscal.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.


ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.


ANÁLISE DE DEFEITOS DOS PRODUTOS: A avaliação de defeitos será realizada pelos nosso fornecedor, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.

Prazo médio de conclusão: 30 dias úteis após o recebimento do produto.


RESTITUIÇÃO DOS VALORES:

Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes. Isso poderá ser checado com sua operadora, através do protocolo fornecido pela Dhama.

Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.


ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.


TROCA DE MERCADORIA COM DEFEITO

PRODUTO COM POSSÍVEL FALHA DE FABRICAÇÃO: Os produtos comercializados pela Dhama gozam de 30 dias de garantia para falhas naturais de fabricação. Salvo a linha de relógios, onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica

LAUDO FAVORÁVEL À TROCA: Você receberá no endereço cadastrado, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.


LAUDO CONTRÁRIO À TROCA: O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação: 

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.

 

GARANTIAS

Nossa garantia assegura a troca do produto, a qualquer tempo, em caso de comprovação de defeito de fabricação.

A garantia não se aplica, contudo, a casos de mau uso, desgaste natural a longo do tempo, uso indevido, negligência, ou qualquer modificação feita no produto que comprometa sua integridade.

Para requisitar uso de nossa garantia basta  encaminhar um e-mail para o SAC ( sac@dhamasport.com.br ) anexando 2 (duas) fotos e/ou vídeos do defeito que motivou o pedido.

As imagens serão avaliadas pelo setor de análise para verificar a existência, ou não, dos fatores que respaldam a emissão da garantia.

Caso não seja possível estabelecer um diagnóstico (positivo ou negativo) através das fotos enviadas, solicitaremos o envio do produto para análise.

Aprovada a emissão da garantia, procedemos com a troca do produto defeituoso por um produto idêntico ou, caso este esteja indisponível em nossos estoques, por qualquer outro de igual valor.